Clube de
Foz do Iguaçu
Nova Fronteira

Eventos do Clube

Confira a agenda de eventos do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Nova Fronteira.

Lançamento Noite Alemã

Local: Castelo Alemão

25/10/2019 (Faltam 4 meses e 9 dias)

Festa de lançamento da Pré-Noite Alemã 2019 - evento de lançamento para a imprensa e convidados.

5a Edição da Noite Alemã 2019

Local: Castelo Alemão - Foz do Iguaçu/PR

08/11/2019 (Faltam 4 meses e 22 dias)

Atualmente é considerado o maior evento da cultura germânica com a degustação de comidas típicas, trajes, músicas entre outros aspectos culturais.

O evento será realizado no dia 08 de novembro de 2018 e tem como parceiro o Castelo Alemão, Choperia e Petiscaria, são esperadas mais de 500 pessoas.

A açãoo tem como objetivo principal arrecadar recursos financeiros em prol ao Centro de Nutrição Infantil de Foz do Iguaçu, entidade reconhecida na cidade pelo seu trabalho com crianças desnutridas e o atendimento aos brasileiros que vivem no Paraguai e buscam tratamentos médicos na cidade. Este recurso é de suma importância a instituição  para a execução de projetos.

Ale?m de um projeto filantro?pico o evento quer se tornar um marco para o munici?pio com o objetivo virar um atrativo cultural local e entrar para o calenda?rio de eventos para atrair mais turistas.

Bar da Bacalhoada 2020

Local: A definir

13/03/2020 (Faltam 8 meses e 27 dias)

Bolinho e Chopp para o lançamento