Clube de
Foz do Iguaçu
Nova Fronteira

Eventos do Clube

Confira a agenda de eventos do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Nova Fronteira.

5a Edição da Bacalhoada do Rotary

Local: Salão de Festas - Igreja Bom Jesus do Imigrante

05/05/2019 (Falta 1 mês e 13 dias)

A maior festa do bacalhau de Foz do Iguaçu é promovida pelo Rotary Club de Foz do Iguaçu - Nova Fronteira. Um almoço muito especial regado com vários pratos típicos da culinária portuguesa. Os recursos são destinados ao Centro de Nutrição Infantil.

5a Edição da Noite Alemã 2019

Local: Castelo Alemão - Foz do Iguaçu/PR

08/11/2019 (Faltam 7 meses e 16 dias)

Atualmente é considerado o maior evento da cultura germânica com a degustação de comidas típicas, trajes, músicas entre outros aspectos culturais.

O evento será realizado no dia 08 de novembro de 2018 e tem como parceiro o Castelo Alemão, Choperia e Petiscaria, são esperadas mais de 500 pessoas.

A açãoo tem como objetivo principal arrecadar recursos financeiros em prol ao Centro de Nutrição Infantil de Foz do Iguaçu, entidade reconhecida na cidade pelo seu trabalho com crianças desnutridas e o atendimento aos brasileiros que vivem no Paraguai e buscam tratamentos médicos na cidade. Este recurso é de suma importância a instituição  para a execução de projetos.

Ale?m de um projeto filantro?pico o evento quer se tornar um marco para o munici?pio com o objetivo virar um atrativo cultural local e entrar para o calenda?rio de eventos para atrair mais turistas.

Rua Marechal Floriano Peixoto,1851